IEBSchool - La Escuela de los Negocios y los Emprendedores

Contenido destacado del mes

Marketing Digital, Google & Web Analytics

Sejam todos (as) muito bem vindos (as)! Quero começar esse blog falando um pouco sobre mim, quem sou, o que fiz da vida, com o que trabalho e porque decidi fazer este master em Marketing Digital. Meu nome é Juliana … [ leer más ]

Lo más leído

Marketing Digital, Google & Web Analytics

18 mayo, 2021, en Sin categoría por Juliana Rodrigues d´Avila

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Sejam todos (as) muito bem vindos (as)!

Quero começar esse blog falando um pouco sobre mim, quem sou, o que fiz da vida, com o que trabalho e porque decidi fazer este master em Marketing Digital.

Meu nome é Juliana Rodrigues d’Avila, tenho 31 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda, com especializações nas áreas de vendas e administração de empresas e cursando, no momento, o Master em Marketing Digital e Web Analytics.

Trabalho como analista de marketing em uma empresa de engenharia – engenharia de avaliações – uma espécie de consultoria em muitas áreas da engenharia como: rural, urbana, maquinários, perícias, econômicos e estudos de urbanização das principais cidades do Brasil.

Há um ano e meio, todos os colaboradores da empresa estão trabalhando 100% home office, e por essa e outras questões mais pessoais, que decidi que o momento de fazer uma nova pós e principalmente uma na minha área de atuação, era agora!

Quando fiz minha graduação em Publicidade e Marketing, há 10 anos atrás, a única rede social que existia na época, com grande relevância de pessoas e influenciadores, era o Facebook (tínhamos ainda o Orkut, mas este já estava em total decadência) e ninguém falava de propaganda em WhatsApp e cia., então quando eu sai da faculdade sabia mexer em blogs e olhe lá…