IEBSchool - La Escuela de los Negocios y los Emprendedores

Contenido destacado del mes

Agilidade não é entregar mais rápido

Começo este post com a seguinte reflexão: Imagine o seguinte cenário: um colocarmos  chita e um trem lado a lado para percorrer determinado um circuito qual dois graves mais em dois fast ends-what? Obviamente imagino que sua resposta seria ou … [ leer más ]

Lo más leído

Agilidade não é entregar mais rápido

4 mayo, 2021, en Sin categoría por Tadeu Pereira dos Santos


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

guepardo

Começo este post com a seguinte reflexão:

Imagine o seguinte cenário: um colocarmos  chita e um trem lado a lado para percorrer determinado um circuito qual dois graves mais em dois fast ends-what? Obviamente imagino que sua resposta seria ou trem, certo? Mas se você tiver um bloqueio na linha de trem, você seria capaz de ir para o seu endereço rapidamente para concluir ou esse é o seu objetivo? Pois é, ele não … mas o cheetah sim!

Quando nos encontramos com uma equipe que aplica algum framework ágil, vemos o logo de nossas mentes: “Essa equipe deve fazer entregas muito rápidas, por isso usamos a agilidade a seu favor.” Tendemos a associar agilidade com velocidade , e isso é mais comum do que você imagina, mas se trata de frameworks ágeis à essência silenciosa e para ajudar a responder a esse fato, passo por dois princípios de agilidade presentes não manifestos ágeis :

“Responda às mudanças em vez de seguir um plano”

Seja ágil, rápido não é mais e sim por sua vez foi adaptado  como Mudanças , permitindo ou sua equipe que a empresa se movesse para direção quando necessário, respondendo ELAS sem seu foco não objetivo. Uma coisa é certa, você pode mexer e eu vou mexer! Não podemos estar preparados para tudo, mas podemos nos adaptar e ser mais flexíveis, por exemplo, lubrificando essas mudanças, não opto por não ter um ciclo de desenvolvimento quando estas não forem mais significativas, no final do dia temos algo mudou e agora devemos nos adaptar para que passe a fazer sentido. ; )

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

comentarios para esta entrada