IEBSchool - La Escuela de los Negocios y los Emprendedores

Contenido destacado del mes

Lo más leído

Tags

Um pouco da minha história

pexels-cottonbro-7441100

Olá, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Patrícia Oliveira de Andrade, tenho 43 anos de idade. Nascida em Salvador, Bahia, atualmente resido em São Paulo – SP. Sou formada em Administração, porém, faz 10 anos que iniciei uma carreira na área de tecnologia, especificamente em qualidade.

Atualmente atuo Squad Leader. Trabalho numa empresa de Consultoria com a plataforma Magento e liderei todos os squads do Parceiro Ambev; atualmente aceitei o desafio de atuar com um novo cliente: Minerva Foods Brasil e Swift Argentina e Paraguai.

Exerço o papel de facilitadora, disseminando a filosofia de trabalho ágil, criando um ambiente muito mais colaborativo e orientado para resultados além do desenvolvimento de pessoas. Foco em Qualidade, por meio do comprometimento  durante desenvolvimento e auto organização do time.

Quando iniciei na área de qualidade (método tradicional, cascata) – testes de performance – aprendi muito rápido. Trabalhei viajando por alguns países da América Latina, como Colômbia, Peru, Chile, México, Panamá, Bolívia e Argentina, por isso, então tenho uma familiaridade com o espanhol e sou apaixonada por esta língua estrangeira.

Tenho um perfil colaborativo e servidor, por isso aprendi rapidamente sobre agilidade; além disso, creio que a gestão humanizada permite que as minhas equipes, os meus times, sejam performáticos, proativos, participativos, o que facilita a gestão do tempo e execução dos nossos ciclos, entregando ao cliente um produto com qualidade e aplicação estável – sem ocorrênca de bugs.

Atuo, então, como Squad Leader orientada para o cliente, com histórico de liderança de times de alta performance visando atingir ou superar metas.
Trabalho dedicado, árduo, com determinação para entrega com excelência.
Motivada, com dois anos de progressiva experiência como aglilista.
Conhecimento em Scrum, Kanban, agilidade, habilidade de comunicação não violenta, Gestão humana, gerenciamento  de equipe remota.
Disseminação da cultura orientada a entregas incrementais e aprimoramento constante.

Segue meu perfil do Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/patr%C3%ADcia-oliveira-de-andrade/