IEBS traz ao mercado Português sua inovadora metodologia de aprendizagem

Barcelona, 8 de maio de 2017.- A escola de negócios IEBS Business School abre suas portas para o mercado Português com o objetivo de oferecer a seus profissionais uma nova alternativa que se destaca por sua metodologia moderna e bem-sucedida, além de sua proposta acadêmica especializada no Comércio Digital.

O intuito de IEBS é agregar valor a um mercado onde não existe uma escola especializada no Comércio Digital e oferecer uma metodologia moderna de aprendizagem baseada em projetos, trabalho em equipe e orientadores, mais apropriado para a época em que vivemos.

De acordo com Oscar Fuente, diretor do IEBS, “Este é um passo importante para IEBS porque abrindo nossa metodologia inovadora a novos mercados podemos oferecer a mais pessoas uma alternativa real de qualidade a um preço acessível.”

O primeiro programa escolhido para este projeto é o de Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, porque é o programa mais procurado na escola e porque ele se encaixa perfeitamente com a situação de um mercado que tem sido transformado digitalmente.

O método IEBS se diferencia no seu modelo focado no aluno, que visa proporcionar uma experiência educacional e de aprendizagem única e memorável. Para fazer isso, o aluno participará de um ambiente educacional onde a aprendizagem através de projetos, o trabalho em equipe e a orientação de tutores/monitores especializados são fundamentais.

O corpo docente será composto de uma combinação de peritos espanhóis, portugueses e brasileiros. Entre os mais proeminentes estão Juan Diego Polo, editor de wwwhatsnew, Beatriz Arantes, especialista em Digital & Inbound Marketing para o mercado brasileiro, ou Jordi Pi, Produtor Executivo da Mídia Digital na TV3.

A Pós-graduação é destinada a empreendedores, executivos, gerentes, profissionais e graduados que desejam aprender as habilidades necessárias para complementar suas estratégias de negócios tradicionais com as mais inovadoras estratégias de marketing digital.

O número de vagas para esta primeira edição é limitado a apenas 25 e a data de início prevista é 27 de Abril. Para mais informações sobre o programa você pode acessar o site.